Este artigo aborda a temática da autorreeducação consciencial através da docência conscienciológica experienciada pela autora ao ministrar o Curso de Projeciologia e Conscienciologia no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia em Florianópolis no período de março a julho de 2016. Os objetivos deste artigo tratam da reeducação das abordagens utilizadas pela autora em sala de aula junto aos alunos e contribuições dadas às aulas dos colegas professores. Tanto as abordagens quanto as contribuições foram sendo qualificadas pela autora ao longo do CPC. Na metodologia, foram utilizadas as observações realizadas antes, durante e após as aulas, tanto a partir da autora quanto das práticas dos demais docentes, assim como os feedbacks dados pelos alunos no decorrer das aulas. Os resultados obtidos por esta autora indicam uma qualificação na abordagem realizada junto aos alunos quando da exposição destes de suas casuísticas, bem como da assunção desta docente quanto a autoexposição do seu labcon em sala de aula buscando criar um rapport mais eficaz com tais alunos trazendo os mesmos para suas autorreflexões, predispondo tanto discentes quanto docentes a reciclagens existenciais e intraconscienciais através da interassistencialidade que a tares pode proporcionar sala de aula conscienciológica.
Parapedagogia Aden Rodrigues Pereira ANO 6, NÚMERO 6, OUTUBRO DE 2016 (2016)